sexta-feira, 5 de março de 2010

AMADORAS COMPLETA O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO

Ao atingir o primeiro aniversário do Blog Amadoras, não queremos deixar passar essa data sem o registo que consideramos digno do facto.
Para além de uma análise pessoal, a apresentar no dia de aniversário (9/3) decidimos contactar as pessoas que estiverem ligadas ao seu "nascimento" e obter as suas opinões.
- Para evitar mal entendidos, o Senhor Eng. António Marques (na altura Vice-Presidente das Actividades Amadoras do Boavista FC e o principal mentor deste projecto) solicitou-nos escusa de apresentação de qualquer comentário.
Lamentamos não ter o seu depoimento, mas entendemos perfeitamente a sua posição, pois sabemos que acima de tudo (para ele) está sempre o Boavista FC.
- Por motivos (pessoais e com alguma gravidade) a outra mentora do projecto Doutora Cristina Almeida (Coordenadora das Amadoras do Boavista FC) só poderá apresentar o seu comentário na próxima semana...
- Hoje mesmo vamos convidar o Senhor Chalupa Sampaio, Vice-Presidente das Actividade Amadoras da actual Direcção a dar-nos a honra do seu depoimento sobre a data, importante e significativa para nós.
Daremos assim início a alguns artigos para registar o primeiro aniversário do Amadoras.