quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VOLEIBOL - COMENTÁRIO AOS JOGOS

CATARINA GOMES
MINIS
Catarina Gomes (treinadora)
"Este torneio, à semelhança dos outros, correu muito bem, na minha perspectiva. As nossas meninas vão sempre extremamente motivadas e preparadas para dar o seu melhor, e esta vez não foi excepção.
Em termos técnicos/tácticos temos noção das suas limitações uma vez que na grande maioria são atletas de 1º ano, daí não podermos exigir mais do que aquilo que elas já nos dão e demonstram em campo - garra, espírito desportivo e união. Agora vamos já trabalhar para a 2ª volta sempre com a mesma motivação.
Todas as atletas estão de parabéns bem como todos os familiares sempre presentes e prontos a dar apoio."
MINIS B

Ju Ferraz (treinadora)
"Como já referimos anteriormente, esta equipa é constituída por atletas que só este ano iniciaram a pratica da modalidade, por isso, o mais importante não é a classificação mas sim a prestação e desempenho delas nos diversos jogos. Já se regista uma evolução, porém acredito que essa ainda vai ser mais notória com o passar do tempo!!
Jogamos contra equipas muito fortes, com miúdas que já jogam ha anos, porém foram nesses jogos que as nossas panterinhas se portaram melhor, mostrando assim que aos poucos vão ficando ao nível dessas equipas!!
Obrigado a todos que se dirigiram ao pavilhão para nos apoiar."
JUVENIS
Catarina Gomes (treinadora)
"Penso que o resultado deste jogo não faz justiça ao desempenho das nossas atletas em campo. Apesar das nossas dificuldades, tivemos algum azar à mistura, presente em qualquer tipo de competição - há dias em que as coisas não correm bem, e penso que este fim de semana foi isso que aconteceu. Apesar disso, foi notório o crescimento desta equipa, que está, na minha opinião, a tornar-se numa equipa mais madura, com mais entrega, garra e vontade de vencer.
Agora temos que dar a volta e começar já a preparar o próximo jogo, contra o Esmoriz GC, este sábado, em casa."
INICIADAS
Leonor (atleta)
"Acho que entramos mal no 1º set, sem raça e motivação! No 2º set entramos com uma atitude completamente diferente, estávamos motivadas, com vontade de ganhar e acima de tudo muito unidas, o que nos permitiu ganhar este set!
No 3º e 4º sets mantivemos a mesma atitude do segundo, mas não conseguimos chegar à vitoria no terceiro por diferença de 2 pontos! Visto que estava 2-2, não desistimos pois a vitoria ainda era possível e estava ao nosso alcance!

Chegamos ao 5º set e entramos de novo mal, perdendo assim o jogo...
Acho que foi dos nossos melhores jogos onde foi possível ver o que realmente valemos!"