segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

FUTSAL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS

SENIORES
Alberto Melo (treinador)
Como tínhamos previsto ia ser um jogo difícil para as duas equipas e quem errasse menos em zonas de construção ia ganhar.
Alertamos os jogadores que a equipa adversaria era perigosa a jogar em transições e contra ataques, esse objectivo foi conseguido ate aos 38 minutos onde sofremos o segundo golo, reagimos de imediato e criamos ainda uma oportunidade de golo e ai o guarda redes adversário faz a defesa do jogo.
Penso que apesar da classificação em nada nos foram superiores, bem pelo contrario mas a sorte nada quis com a nossa equipa. Temos um sentimento de revolta e injustiça porque nunca merecíamos ter sido penalizados com a derrota. Cumprimentar os meus jogadores por tudo terem dado para que o resultado fosse outro.
Agradecer o apoio da massa associativa e claro a essa grandiosa claque que da pelo nome de panteras negras.
Em relação a minha pessoa não sei o que se vai passar, não estou nem nunca estarei agarrado ao lugar e isso já foi transmitido as pessoas responsáveis e se acharem que a minha saída é o melhor para o clube e para a equipa então não há problema nenhum porque primeiro e sempre esta o meu clube.
JUVENIS
Nuno Andrade (treinador-adjunto)
"Jogo em que enfrentamos o último classificado mas que encaramos como qualquer partida com os clubes do topo da tabela. Os nossos jogadores entraram na quadra com a seriedade exigida a quem veste esta camisola, respeitando ao máximo o nosso adversário. No final conseguimos mais uma vitória, esperando já pela próxima partida que será sábado com os Leões Valboenses."
INICIADOS
Josué (treinador adjunto)
Sabíamos de antemão que ia ser um jogo difícil e muito complicado. Uma primeira parte muito boa, onde por azar acabamos por sofrer um golo nos últimos minutos antes do intervalo e no momento em que estávamos a criar mais oportunidades de golo. A segunda parte a perder tivemos que correr atrás do prejuízo, demos muito espaço, acabamos por consentir mais 2 golos sendo que um deles foi já com 5 para 4. Agora é continuar a trabalhar ainda a muito campeonato pela frente. Uma palavra para os meus miúdos que tem jogado pouco, eu não me esqueço deles e a oportunidade deles ira surgir, continuem a trabalhar cada vez mais e melhor.
Tiago (atleta)
No jogo de hoje penso que jogamos bastante bem, contudo perdemos o jogo contra o Caxinas na primeira parte do encontro defendemos muito bem, sofrendo um golo num lance infeliz. Ainda assim poderíamos ter dado a volta ao resultado. Já na segunda parte fomos infelizes já que ao tentarmos jogar no 5 para 4 sofremos mais um golo...