sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

FUTSAL - ANTEVISÕES SOBRE OS JOGOS

A ESCOLA AXADREZADA É RECONHECIDA A NÍVEL NACIONAL
SENIORES
Alberto Melo (treinador)
“ Vamos defrontar uma equipa que já joga junta há varias épocas. Um plantel que mantém grande parte da sua estrutura, com poucas entradas de jogadores e quando assim é torna-se mais fácil para o treinador.
Vamos encontrar uma equipa com jogadores de grande qualidade técnico/táctica. Trabalham bem o jogo em todas as suas vertentes e dai eu considerar que em termos de qualidade de jogo e de plantel ser das melhores da nossa série.
No entanto, não vamos a Braga passear, temos obrigação de ir discutir o resultado e de sermos muito mais competitivos. Treinamos bem durante a semana e preparamos o jogo em todas as suas vertentes durante a semana, portanto estou a espera de uma resposta positiva dos meus jogadores.”

Pedro Ferreira (atleta)
“Jogo contra um candidato a subida. Trata-se de uma equipa muito experiente. Infelizmente não devo poder ajudar os meus companheiros visto ter sofrido três luxações no passado sábado. É muito importante pontuar.”

JUVENIS

Nuno Andrade (treinador-adjunto)
“No próximo sábado defrontaremos uma equipa que está a fazer um campeonato razoável e que tem um bom grupo de atletas.
Sabemos portanto, que teremos de colocar todo o nosso futsal na quadra para assim poder levar de vencida este adversário.”


INFANTIS
Miguel Valente (treinador)
" Vai ser um jogo complicado, a Académica de Leça tem uma boa equipa, mas estamos cientes do nosso valor, e vamos trazer os três pontos para o Bessa"