quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ATLETISMO - MARISA PEREIRA (COMENTANDO O SEGUNDO LUGAR EM CELORICO)

Ouvimos a opinião da Nossa atleta Marisa (Soares) Pereira que conquistou o segundo lugar (a 5 segundos do primeiro) no GP de Marcha Atlética realizado em Celorico da Beira, disputado de baixo de chuva e frio intenso no passado dia 1.

"A prova correu dentro das minhas expectavas, já tinha como objectivo uma marca na casa dos 50/55 minutos.
Estava frio mas nada que já não estivesse á espera portanto não condicionou a minha prova, acho que o pior foi o vento que prejudicou um pouco.
No inicio da prova fui com o grupo da frente, não tinha nada a perder e por isso arrisquei. Com o desenrolar da prova ficamos só três atletas e eu sabia que a Daniela (1ºLugar) é muito rápida na parte final, por isso decidi tentar fazer com que ela descolasse o que não aconteceu e na parte final ela foi mais forte que eu.
Noto também que ainda não tenho ritmo competitivo para na parte final também poder acelerar.
Próxima prova vou tentar fazer a São Silvestre do Porto, só para rolar. Para depois em Janeiro pensar nos campeonatos regionais."