quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ANTEVISÕES AOS JOGOS DO PRÓXIMO FIM DE SEMANA


VOLEIBOL
SENIORES
Sofia Gomes (atleta nº15)
"Esperamos um jogo difícil contra o Vitória, mas também bem disputado e com bom nível de jogo, como aconteceu na primeira volta. Os pormenores vão decidir quem sai vencedor, e se aplicarmos todo o bom trabalho que temos vindo a fazer, entramos na segunda volta da melhor maneira.
De sublinhar que jogamos em casa, o que se torna um ponto a nosso favor, pois esperamos o pavilhão cheio! Com garra, estamos na luta!"
INFANTIS
Filipa Teixeira (treinadora)
"É o jogo mais complicado do grupo, no entanto jogamos sempre com um objectivo, o de ganhar ... Por mais complicado que isso possa parecer !
Espero no entanto , bem mais que a vitória , um jogo com bons momentos onde se presencie a distinta atitude da minha equipa ! "

FUTSAL
SENIORES
Ricardo Ribeiro (atleta)
"Vamos defrontar na minha opinião a melhor equipa do campeonato e nós jogando em casa vamos mesmo assim procurar vencer. Sabemos que a tarefa não é fácil mas vamos dar o máximo para isso se tornar possível."
ANDEBOL
INICIADOS
Henrique Santos (treinador)
"Vai ser um jogo entre duas equipas muito equilibradas e que não estão nada bem no campeonato por isso vai ser um jogo muito difícil.
Mas podemos vencer, embora pense que o Fafe a jogar em casa tenha mais possibilidades de vencer. Para vencermos teremos que ter outra atitude e não aquela que tivemos no ultimo jogo.
Por isso espero um bom jogo e que desta vez a sorte esteja do nosso lado"
Depoimentos recolhidos por Paulo Correia