Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FUTSAL - JUVENIS VENCEM NO CHORADINHO

AR FREIXIEIRO 0 - BOAVISTA FC 1
O jogo grande da última jornada, não desfraudou as expectativas e foi um grande jogo. O Boavista venceu por uma bola num resultado "apertado" que demonstra bem o equilibrio e emoção, deste jogo entre duas escolas de formação de futsal,
Registamos a opinião de dois intervenientes:
Sérgio Carvalho (treinador);
"Este jogo revestia-se de algumas características especiais. Disputavamos um derby no pavilhão do adversário numa jornada decisiva para o Freixieiro que enquanto candidato ao título teria aqui a última possibilidade de o discutir connosco, ou pelo menos permanecer no grupo que persegue o Boavista FC na tabela classificativa.
Fruto de uma excelente exibição do guarda-redes do adversário e de algum desacerto na finalização, acabamos por fazer deste um jogo com um resultado curto para a quantidade de oportunidades criadas, tornado assim o confronto intenso e interessante de seguir até ao fim. Parabéns aos meus atletas e a todo o staff - TODOS temos construído uma equipa fortíssma ( 12 jogos / 12 vitórias ) -, ao adversário, que foi de facto um dignissimo vencido e uma palavra de agradecimento a toda a familia Boavisteira que ontem "inundou" o Choradinho para connosco conquistar uma GRANDE VITÓRIA !"
Alex ( Pivot )
"Jogo entre duas grandes equipas candidatas ao título - um derby do Futsal. Jogavamos fora e tinhamos noção das dificuldades. Entramos bem, depois adormecemos um pouco, mas no fim fomos justos vencedores.
Parabéns a toda a equipa e agradeço o apoio da familia Boavisteira."