sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ANTEVISÕES AOS JOGOS

FUTSAL
SENIORES
Pedro Ferreira (atleta)
"Jogo contra uma equipa muito forte em todos os sectores, no entanto, o factor casa e com os melhores adeptos do mundo o Boavista pode fazer um grande jogo e superiorizar-se."
JUVENIS
Nuno Andrade (treinador adjunto)
"Jogo que se afigura difícil com opositor com qualidade suficiente para nos colocar dificuldades, encararemos assim este desafio com a máxima concentração para acabar a primeira volta do campeonato contando por vitórias os jogos disputados."

ANDEBOL
JUVENIS
Vítor Nascimento (treinador)
"Vamos jogar contra a equipa que está em primeiro lugar, sendo uma equipa muito forte quer em termos técnicos quer fisicos e que nos criará muitas dificuldades, dado o seu potencial.
No entanto, vamos dar seguimento ao nosso crescimento e dar réplica, por forma a defender o bom nome do nosso clube e quem sabe obter um belo presente de natal, que seria a vitória. "

VOLEIBOL
INICIADAS
Ana Cunha (treinadora)
"Visto que eu não vou estar presente no próximo jogo espero que a minha equipa , primeiro respeite a pessoa que vai estar à frente do grupo, segundo espero que se mostrem uma equipa unida com vontade de mostrar o que tem vindo a treinar. Que mostrem uma atitude semelhante ao jogo passado mas que no final apresentem um resultado diferente!
Eu acredito na minha equipa espero que elas acreditem nelas mesmas!"

INFANTIS
Mafalda (atleta)
"O jogo vai ser duro mas vamos fazer os possiveis para fazermos o máximo dos pontos e se nos esforçar-mos somos capazes de conseguir"