segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VOLEIBOL - AS JUVENIS EM ESMORIZ



Jogo muito difícil na teoria e que se veio a confirmar na prática. No campo principal do pavilhão do Esmoriz GC as Panteras defrontaram o 1o classificado do seu campeonato e de facto o Esmoriz demonstrou o porquê dessa classificação, a melhoria gradual do jogo Boavisteiro não foi suficiente para conseguir um melhor resultado.

As axadrezadas entraram com o pé esquerdo perdendo o 1º set de forma concludente por 25-4 não conseguindo suster a grande força atacante do adversário. No 2º set verificaram-se algumas melhorias por parte da equipa, mas alguns erros defensivos voltaram a deitar as aspirações das nossas atletas por terra e o resultado de 25-10 neste set foi o "score" final. No 3º ,e último set, trouxeram algumas modificações na equipa e o "sangue novo" vindo do banco veio trazer alguma vitalidade à equipa levando inclusive o treinador adversário a pedir um desconto de tempo em desespero tal não era a marcha galopante de pontos seguidos para as Panteras, mas o resultado final neste set, e apesar de uma bela recuperação, foi de 25-16.

Num jogo complicado e apesar das melhorias graduais, a derrota acaba por ser pesada para as nossas juvenis.

Há que analisar os erros e tentar corrigi-los durante a semana para que a primeira vitória surja rapidamente, e com trabalho e empenho ela vai aparecer concerteza. Pode ser já na próxima jornada frente ao CAT em casa.
FORÇA PANTERAS!

Crónica de Filipe Ribeiro