terça-feira, 24 de novembro de 2009

COMENTÁRIOS AOS JOGOS

FUTSAL
JUNIORES
André Costa (capitão)
"O jogo com a Farlab foi uma boa exibição da nossa equipa que desde o primeiro minuto actuou concentrada e com os três pontos em mente , tornando o jogo mais fácil, chegando assim o intervalo com o resultado 4-0 favorável.
Na segunda parte baixamos um pouco o ritmo nos minutos iniciais, mas após algumas rectificações os golos continuaram a aparecer chegando o final do jogo com o resultado de 9-0."
VOLEIBOL
SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
"Em relação ao jogo contra o Belenenses, e sem estar aqui de alguma forma a arranjar desculpas há pouco a dizer : foi MAU MUITO MAU DEVERAS E REALMENTE MAU, mas são situações que não deviam acontecer mas acontecem, mas nem tudo foi mau porque é de realçar o espírito de entre ajuda e união deste grupo FANTÁSTICO, que mesmo depois da humilhante derrota não baixou a cabeça não arranjou desculpas não se tentou desculpar, apenas assumiu/assumimos a derrota, ficamos tristes pois fomos os culpados da mesma .. ficando desde já a promessa .
No domingo estamos prontos para voltar as vitorias e dar a volta por cima.. subirmos para o lugar que nos é devido que merecemos, pois trabalhamos diariamente para esse objectivo!
Estamos na luta"
INICIADAS
Marta (capitã)
"O jogo de domingo foi contra uma equipa difícil. Entramos bem no primeiro set, foi pena a meio termos desistido de conquistar a vitoria. No segundo set as coisas complicaram e entramos sem atitude, perdendo assim a segunda oportunidade... No terceiro tomamos uma atitude derrotista, e deixamos à partida de lutar pela vitoria, perdendo assim o nosso jogo.
Em técnica não estivemos mal, embora as vezes na recepção fossemos inconstantes.
Faltou-nos também finalizar a jogada, faltou-nos a colocação e o ataque da bola de modo a dificultar o jogo do adversário."
INFANTIS
Mafalda (atleta)
" O nosso jogo correu mais ou menos podíamos ter ganho porque a equipa adormeceu no quarto set"