quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ANTEVISÕES AOS JOGOS

ANDEBOL
JUVENIS
Vítor Nascimento (treinador)
"No próximo jogo vamos tentar alcançar a nossa primeira vitoria no campeonato, frente ao Espinho, com quem perdemos por 1 golo de diferença na casa deles. Vai ser um jogo difícil, pois tivemos 6 atletas com gripe e que não estão ainda em condições óptimas. No entanto, iremos fazer dar fraquezas forcas para elevar o nome do nosso Clube."
INFANTIS
João Carmo (treinador)
"Vamos procurar a quinta-feira vitória em igual número de jogos, e esperamos dedicar esta vitória ao nosso capitão que se lesionou no último jogo."
FUTSAL
SENIORES
Alberto Melo (treinador)
"Jogo muito dificil contra uma excelente equipa, jogadores de muito boa qualidade e experientes. Da nossa parte estamos a passar por um periodo muito mau, nao serà este o jogo ideal para iniciarmos a recuperaçao, vamos no entanto dignificar a camisola que representamos."
JUNIORES
" Jogo que coloca em oposição duas equipas com posições opostas na tabela e que têm claramente objectivos diferentes. Como todos os jogos é essencial chegar ao fim e conseguir os três pontos, devendo por isso a nossa equipa encarar este confronto com seriedade e vontade de manter a liderança do campeonato."
JUVENIS
Nuno Andrade (treinador-adjunto)
"No próximo sábado defrontámos uma equipa que tem vindo a fazer um óptimo campeonato, os últimos resultados assim o comprovam com um empate por exemplo em casa de um dos concorrentes ao título, porém entraremos concentrados para assim atingir mais uma vitória."
VOLEIBOL
SENIORES
Paulo Pardalejo (treinador)
" Em relação ao jogo contra a AAC estou convencido que vamos realizar um bom jogo.. A equipa esta a trabalhar e treinar bem, a reagir bem à derrota do fim de semana.. Vamos com tudo cheios de vontade de vencer! Estamos na Luta"
JUVENIS
Teresa Aguiar (atleta)
"Ao contrário do que aconteceu contra o Leixões, que mesmo acabando por perder 3-0, mostramos garra, convicção e vontade de jogar, no sábado estivemos totalmente desconcentradas e apagadas e não mostramos o que, na realidade, sabemos fazer.
Neste jogo, faltou praticamente tudo o necessário desde o serviço, passando pela recepção e defesa, até ao ataque e protecções. Só no terceiro set é que "acordamos" e começamos realmente a jogar, no entanto, foi tarde.
Por outro lado, foi possível rodar toda a equipa durante o jogo.
Esta semana esperamos fazer bons treinos e aplicarmo-nos para, no fim-de-semana, contra o Trofa, ser o "ponto de viragem" para a nossa equipa e termos uma boa prestação."
Comentários recolhidos por Paulo Correia