quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PAULO CORREIA O PANTERAS_23 NUMA ENTREVISTA A ... CORRER!

Quem é Paulo Correia?
Tenho 26 anos, e amo o meu Boavista.
Há quanto tempo é sócio do Boavista?
Sou sócio do Boavista desde os meus 8 anos mais ao menos, tive uma época sem pagar as quotas, porque não concordava com certas situações, mas este ano já tenho tudo regularizado desde Agosto.

Qual é a modalidade que mais gosta no Clube?
Sem duvida nenhuma VOLEIBOL.

Como nasceu a ideia de passar a seguir todas as modalidades para tirar fotos e criar o seu Blog?
O futebol andava muito mal e então um colega convidou-me para ao sábado a tarde ir ver o Futsal seniores ao Viso, eu ia e levava sempre a maquina. Um dia era jogo da taça de Portugal se não estou em erro com o Boticas e não houve, eu arranjei uma boleia e fui para a torrinha ver a formação do futsal, mais tarde comecei a ir ao voleibol e andebol e quando dei por ela já estava sem tempo… para tantas modalidades.

Quantas pessoas colaboram consigo nesse trabalho?
Pessoas a colaborar neste momento tenho o Senhor Artur do Volei, o Filipe também do Volei, o senhor Pina e um atleta dos juniores de futsal, a juliana do boxe e a Rita do futebol feminino, o que temos de concordar é mesmo muito pouco.

Quais as maiores dificuldades que tem sentido?
As maiores dificuldades são duas deslocações e essencialmente pessoas com vontade de ajudar.

Precisava de mais algum colaborador?
No mínimo e se não for pedir muito mais 2 ou 3 era o ideal.

O que é preciso para entrar para a sua equipa de fotógrafos?
Força de vontade, alguma liberdade ao fim de semana e máquina fotográfica.

Se alguém estiver interessado entrar na sua equipa o que tem que fazer?
Mandar um mail para
paulorfcorreia2009ºhotmail.com ou 913371863

Tem algum patrocínio para as despesas que realiza para fazer o seu trabalho?
Nada mesmo nada, são despesas que ficam sempre por minha conta, eu a única coisa que pedia a todas as modalidades era transporte gratuito nada mais, assim facilitava muito o meu trabalho.
Nota: Queríamos fazer uma entrevista mais profunda mas o Homem anda sempre a correr... e como é fotografo... não tem fotos dele!
Foi mesmo uma rapidinha... a correr!