Texto principal

PARTICIPE NO FESTIVAL DE COR E ALEGRIA QUE O SARAU DE NATAL DA GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS, LHE GARANTE. ADQUIRA OS SEUS INGRESSOS, NA SECRETARIA DA GINÁSTICA DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

terça-feira, 28 de março de 2017

RICARDO LEMOS, ANALISA VITÓRIA SOBRE LUSÓFONA





Terminado o encontro, registamos a opinião do técnico axadrezado, Ricardo Lemos, que se mostrava frio e calmo, como se o resultado tivesse sido o mais natural do mundo.

Como analisa este resultado num jogo com parciais tão diferentes?

O primeiro set, foi só o aparecer no jogo. A partir daí foi mantermo-nos no ponto que atingimos, deixando a Lusófuna vir para baixo um bocadinho. 
Mas o jogo de hoje foi exactamente, aquilo que fizemos durante os treinos e como tínhamos preparado o jogo do fim-de-semana, após um estudo que tínhamos feito do adversário que é uma das equipas favoritas.


No seu entender o resultado é ou pode ser enganador?
A Lusófona, é talvez a equipa mais forte deste grupo de quatro, que compõe este grupo, por isso, foi muito importante a vitória de hoje. A equipa, respondeu a cem por cento ao que se tinha preparado e na aplicação.


Já a preparar o próximo jogo?

Vamos jogar com o PE Lobato, que perdeu em Braga e que nos vai receber com todas as forças para vencer. Mas teremos duas semanas para preparar esse jogo e vamos trabalhar com calma.
Nota: Para ver mais fotos do jogo, cliquem xobre o link