Texto principal

O BOAVISTA, VAI ORGANIZAR NO ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA DE MAIO E PRIMEIRO FIM-DE-SEMANA DE JUNHO UM GRANDE TORNEIO DE BILHAR, QUE DECORRERÁ NA SALA DO ESTÁDIO DO BESSA

quarta-feira, 29 de março de 2017

NOTICIAS DE ATLETISMO




No passado fim-de-semana o atletismo do Boavista  competiu em duas provas que se realizaram em Mogadouro e Vila do Conde. Os resultados foram excelentes.

Em Vila do Conde, Carla Faria venceu a  Corrida da Marginal, percorrida entre Vila do Conde e Póvoa de Varzim.


A prova teve a distância de 10 Km, com a atleta (júnior) do Boavista a vencer corrida das seniores, tendo ainda a proeza de ter batido o seu recorde pessoal na distância. 




Baltazar Sousa, alcançou o terceiro lugar na geral. Estiveram presentes ainda os atletas Rui Oliveira, Filipa Graça e Carlos Oliveira, tendo batido os seu recordes pessoais.

Na manhã de Domingo em Mogadouro os atletas especialistas em Trail, lançaram-se pelos trilhos das Amendoeiras em Flor, numa distancia de 20 km, entre subidas e descidas apenas alcançáveis para alguns. Sílvia Sasá, foi a segunda sénior feminina a cortar a meta, enquanto os restantes "bravos" Panteras alcançavam um honroso 5º lugar por equipas.

Classificações
Seniores Femininas
Sílvia Sása – 2ª Cla

Seniores Masculinos
Ricardo Ferreira – 9º Cla.
Victor Caldeira – 10º Cla.
Marco Barbosa - 13º Cla.

Veteranos M40
Pedro Dias - 6º Cla.

Veteranos M45
Eduardo Moreira - 9º Cla.

Veteranos M50
Paulo Ferreira - 7º Cla.
Luís Araújo - 10º Cla.