segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

FUTSAL SÉNIOR - PONTO DA SITUAÇÃO E PREVISÃO PARA AS ÚLTIMAS TRÊS JORNADAS DA PRIMEIRA FASE



A três jornadas do final da primeira fase do Nacional da segunda divisão de futsal a situação, melhorou consideravelmente, para o Boavista, que conseguiu duas vitórias nas duas últimas jornadas, aumentando o seu pecúlio de pontos em mais seis, reforçando-se pontualmente para a segunda fase, na qual, todos os clubes iniciarão, com metade dos pontos que terminarem esta fase.
CLASSIFICAÇÃO ACTUAL



Nestas duas vitórias, a equipa foi “reforçada” pela presença de atletas juniores (sub-20) que beneficiando da paragem do seu campeonato, vieram aumentar a mais-valia e competitividade da equipa sénior.

Tal colaboração, poderá estender-se até à última jornada desta fase, dado que o inicio da segunda fase do nacional de juniores, impedirá a colaboração entre os dois planteis.


Nas últimas jornadas, o Boavista irá defrontar em casa  o Paredes e o Caxinas, visitando o Jaca. Prevemos a conquista de mais seis pontos e desta forma, o Boavista terminaria esta fase com 22 pontos, transitando para a segunda fase com 11 pontos.


Consideramos, que a conseguir tal desiderato, o Boavista conseguirá um estofo de conforto para gerir toda a segunda fase, rumo à manutenção.


Aqui deixamos o calendário das três ultimas jornadas.







 Nota: Dados obtidos pelo site

ao qual agradecemos