quinta-feira, 16 de junho de 2016

GINÁSTICA ARTISTICA - MEMORIAL GUILHERME GONÇALVES (RESULTADOS DOS NOSSOS ATLETAS)



Numa prova em que foi posto à prova a paixão por esta modalidade, quer por parte de todos os atletas, assim como, dos respectivos encarregados de educação e também da equipa técnica, uma vez que chegaram a estar cerca de seis horas, no interiortro do recinto de prova, sujeitos a inúmeras provações, muito principalmente a um longo período de tempo sem se alimentarem. Os nossos jovens ginastas, mostraram a sua resiliência actuando com grande dignidade e qualidade, sempre que eram chamados a executarem os seus esquemas.


PARABÉNS MENINOS E MENINAS

G.A.F.

Na categoria de Benjamins, a equipa do Boavista, composta pelas atletas; 
Joana Azevedo, Hada Mota, Benedita Figueira e Maria Paiva, classificou-se em 6º lugar colectivo, entre 16 clubes, numa prova, onde participaram 91 atletas e não são considerados os resultados individuais.

G.A.F.
Na categoria de Infantis, a equipa composta pelas atletas; 
Maria Gonçalves, Maria Miranda, Isabel Nunes, Rita Magalhães, Mafalda Andrade, Joana Queirós, Maria Figueira e Maria Abreu, tendo participado 170 atletas, classificou-se em 4º lugar por equipas, entre 18 clubes, numa prova onde não são considerados os resultados individuais.

G.A.M.
Por sua vez, na ginástica artística masculina, na categoria de Infantis, a equipa composta pelos atletas; 
Filipe Amorim, Afonso Pinto, Luís Coentrão e João Magalhães, tendo participado 130 atletas, classificou-se em 7º lugar por equipas, entre 14 clubes, numa prova onde não são considerados os resultados individuais.

Ainda que os resultados desportivos não sejam, exclusivamente, o objectivo único nem, tão pouco, a primeira finalidade do trabalho desenvolvido por este grupo de trabalho, não deixa de ser reconfortante que, por vezes, esse trabalho seja recompensado através dos resultados competitivos obtidos.