segunda-feira, 26 de maio de 2014

ANDEBOL - CONVIOCATÓRIA OFICIAL PARA TODOS OS PAIS


Mais uma Época Desportiva se aproxima do fim e antes de festejarmos toda a safra e conquistas desportivas estamos já a pensar em plantar e fertilizar o terreno para a próxima época Temporada.
Como tal e porque mais do que um Clube somos uma Família, todos os seus elementos, Atletas, Técnicos, Dirigentes e Pais são importantes na manutenção e decisões para o bem comum.
Neste sentido, gostaríamos de os convidar, Pais e Atletas para no dia 31 de Maio, pelas 10h30 a estarem presentes no Auditório do Estádio do Bessa (Entrada em frente à Pantera) para que o Departamento de Andebol em conjunto com o Vice-Presidente das Actividades Amadoras do Boavista FC., Eng. António Marques, possam apresentar as linhas orientadoras para a continuidade e necessidades concretas para a manutenção do Departamento de Andebol.
Reconhecendo que os Pais dos nossos Atletas são os nossos maiores apoiantes e amigos e porque os consideramos sempre nas acções e decisões, gostaríamos que nos honrassem com a vossa presença em tão importante união preparatória.
Esperando a vossa compreensão e a melhor colaboração e contanto com a vossa prestimosa presença, subscrevemo-nos com as melhores