Texto principal

O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, ORGANIZA NO PRÓXIMO DIA 17 DE NOVEMBRO A CORRIDA DA PANTERA. UMA PROVA COMPOSTA POR 10 KM DE CORRIDA OU 5 KM CAMINHADA. PARTICIPE!


sábado, 29 de outubro de 2011

FUTSAL EM DIRECTO DE BELEM

BELENENSES  6– BOAVISTA FC 1

 
Pavilhão Acácio Rosa – Lisboa

CONSTITUIÇÃO DAS EQUIPAS
Árbitros:
Pedro Peixoto e Agostinho Jorge da AF Setubal

BELENENSES
ZÉ CARLOS,  GEDUF, ARTUR, TIAGO e DRULA
Jogaram ainda:
GILÓ, SIMAS, NUÇAS, LINKON. DANIEL. TIAGO

BOAVISTA FC
BUFFON, IVAN, FÁBIO, NUNO e PEDRO SILVA
Jogaram ainda:
RICARDO SANTOS, ORLANDO, BERTO. JOAO TEIXEIRA, SÁ PINTO

DISCIPLINA
AMARELO:
Ricardo Santos (16) Tiago (24) Nuno (24), Fábio (28)
VERMELHO
Ricardo Santos (17)

MARCHA DO MARCADOR:
1- 0 ARTUR  (3)
1-1 PEDRO SILVA (3)
2-1 SIMAS (GP) 17
3-1 TIAGO (25)
4-1 LINKON (28)
5-1 SIMAS (38)
6-1 LINKON (39)

Depois de sofrer um golo o Boavista respondeu de pronto e empatou, passando a defender bem e sair em contra ataque organizado tendo enviado uma bola ao poste. Jogo equilibrado com o Boavista a controlar a tentativa de maior pressão do Belenenses
Duas grandes intervenções de Buffon a evitar o golo do Belenenses e o Boavista a ter mais dificuldades nas transições ofensivas. No momento Belenenses te uma falta e o Boavista três.
Minutos 17 dramático, depois de ter visto um amarelo Ricardo Santos comete falta dentro da área e é expulso. O Boavista atinge a 5ª falta e o Belenenses marca na transformação do penalty.
A 14 segundos do final o árbitro assinalou falta ofensiva contra o Boavista que deu em livre de 10 metros. Berto chamado para a baliza viu a bola passar ao lado da sua baliza. resultado injusto o empate estaria mais certo.~
Numa primeira parte equilibrada com duas bolas nos ferros - um para equipa - as faltas decidiram o resultado, mas em todos os espectadores ficou a impressão que o empate seria o resultado mais certo num bom jogo de futsal
Vamos para a segunda parte. com uma certeza a jogar assim o Boavista pode pontuar em Belém.
Pressão do Boavista em todo campo arriscando dar espaços mas forçando o jogo na procura do golo. Belenenses atinge a terceira falta em cinco minutos.
Jogada rápida e de fora da área Tiago marca.
É o tudo por tudo as faltas sucedem-se e o Belenenses atingiu a 5ª falta aos 27 minutos e o Boavista tem três. Isto pode ser importante para o resultado final... mas num livre de meio do campo ... Linkon faz um golo muito estranho.
O Boavista ataca tentando tudo mas perde dois golos seguidos em situação de baliza aberta! Não demorará muito e Alberto Melo deve adiantar o guarda redes...
O Boavista atinge a 5ª falta e tudo fica igual. O tempo vai faltando, mas agora os panteras são a melhor equipa em campo com o Belenenses a jogar com o resultado e contra ataque.
Boavista joga de cinco para quatro os últimos cinco minutos com Sã Pinto na posição de guarda redes, mas continua a falhar golos (quase) feitos.
Bola perdida no ataque... baliza deserta e golo de meiocampo do Belenenses. Livre de 10 e Linkon aumenta para  números demasiado injustos.
O Belenenses acaba vencendo por números demasiado fortes num jogo em que o Boavista esteve melhor que no Fundão mas não conseguiu transformar em golos as oportunidades que conseguiu e como sempre... quem não marca acaba por perder