quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AMIGOS DO BOAVISTA - COMUNICADO

A Direcção da Associação dos Amigos do Boavista decidiu em reunião plenária levar a cabo uma ambiciosa campanha de recuperação de associados. Essa campanha visa recuperar para as fileiras da Associação antigos associados que, por uma razão ou outra, se afastaram da Associação e deixaram de pagar a sua quotização.
Assim, qualquer ex-associado que pretenda regressar à Associação, pode fazê-lo mediante o pagamento da quotização de Julho de 2011, recuperando plenos poderes e deveres da sua condição de Associado, retomando o seu número original.
Esta campanha será válida por tempo limitado e visa recuperar o maior número de ex-associados possível, possibilitando assim que a Associação dos Amigos do Boavista volte a dispor de dimensão suficiente para promover mais e melhores apoios às camadas jovens do futebol do Boavista, bem como às suas modalidade amadoras.
Aqueles que desejem aproveitar esta ocasião poderão fazê-lo através dos meios habituais, incluindo pagamento por transferência bancária ou directamente aos nossos serviços, não se esquecendo, em qualquer caso, de mencionar o seu anterior número de associado. Os pagamentos por transferência bancária podem ser efectuados para as contas com os seguintes NIBs:
0010 0000 42510020001 45 (BPI)
0033 0000 45371557456 05 (BCP)
Recordamos que a quotização de associado dos Amigos do Boavista não tem qualquer limite mínimo imposto. Cada um pode contribuir com a quota que o próprio define, podendo, em qualquer ocasião, alterá-la para uma quantia mensal maior ou menor. Dentro das possibilidades de cada um, todos podemos ajudar. Um euro por mês, dez ou cem, todos são bem vindos e resultam da mesma vontade, querer e paixão: apoiar o Boavista Futebol Clube.