quarta-feira, 11 de maio de 2011

BERNARDO POÇAS - UM MINI MUITO CRESCIDO... CLARO


Bernardo Poças é um dos (muitos) jovens que formam os escalões mais jovens do andebol. Ontem interrompemos o treino para iniciarmos uma ronda de pequenas entrevistas, por estes escalões.

Há quanto tempo estás no Boavista?
Esta é a segunda época.

Quantos anos tens?
Onze.

Para além do andebol o que fazes?
Estudo…claro!

Onde?
No Clara.

Que dizes é a melhor escola do mundo…
Claro!

Como optaste pelo andebol?
Porque um jogador dos iniciados – o Diogo Coelho – que é amigo da minha irmã me convenceu a vir para cá.

Mas os miúdos costumam ir para o futebol… como te sentes agora no andebol?
Agora adoro! Estou na lista dos melhores marcadores da prova… e gosto muito disso.

Em que posição jogas?
Nos infantis sou lateral e ponta e nos minis sou central e lateral.

Então jogas pelos dois escalões?
Exacto jogo pelos minis, porque sou mini, e jogo pelos infantis para evoluir.

Como decorreu o campeonato?
Está a correr bem, estamos bem classificados e estamos a aprender para o futuro.

Pessoalmente?
Correu bem, estou na lista dos marcadores…

O que pensas do Blog das Amadoras?
Acho que está muito bom! Eu vou sempre lá e gosto muito de ver aquilo dos relatos dos nossos jogos com os nossos nomes e tudo explicado.

O campeonato terminou?
O de infantis acabou, mas vamos ter uma prova de minis e temos um grupo fácil.