quarta-feira, 11 de maio de 2011

ANDEBOL - CÉSAR COUTO COMENTA

Comentário de César Couto sobre o jogo com o Boa Hora

Este último jogo com o Boa Hora foi um jogo em que duas equipas com estilos de andebol completamente diferentes se encontraram.

Se pelo lado do Boa hora prevalece a experiência e o saber jogar com os árbitros, o saber finalizar com o tempo certo e deixar este último correr, do nosso lado prevalece a juventude e a irreverência o que tornou o jogo muito apetecível para os adeptos.

Entramos bem, fortes e decididos em ganhar o jogo, o Boa Hora e muito bem não o entregou facilmente e valeu-se bem da situação que os árbitros permitiam - que depois de cada golo sofrido, eles falassem uns com os outros que o guarda redes enviasse a bola para onde queria e demorasse o tempo que queria. Mas nós não desistimos e lutamos até ao fim onde conseguimos virar o jogo para nós e vencer este dificílimo jogo.

Vencemos! Também e é a nossa prenda de aniversário, porque tínhamos lá os nossos adeptos incansáveis e incondicionais no seu apoio do inicio ao fim os PANTERAS NEGRAS, para eles vai o nosso muito obrigado, e atrevo-me a dizer que sem eles lá o resultado se calhar não teria sido o mesmo, pois quando estávamos a ir a abaixo e as forças e o discernimento começavam a faltar sentíamos o seu apoio para continuarmos e lutarmos até ao fim pela vitória.

Das cinco finais que faltavam dois já ganhamos… faltam três.

Esta próxima é o jogo talvez mais importante em Redondo. Uma deslocação que tem tanto de longínqua como de difícil, mas nós cá estamos a preparar-nos para esse jogo que vai ser sem dúvida um grande jogo.

É pena não termos lá os nossos adeptos pois vai ser um tremendo espectáculo.

Obrigado mais uma vez a TODOS que estiveram presentes no Sábado para nos apoiarem e que os PANTERAS NEGRAS comemorem muitos mais aniversários cheios de força e com um BOAVISTA cada vez melhor a todos os aspectos.