domingo, 29 de maio de 2011

ANDEBOL SENIORES - A FESTA

Ao terminar o jogo dos juvenis surgiu todo feliz Franquelim Cardoso, dirigiu-se a nós e deu-nos forte abraço (daqueles que não mentem) demo-lhe os parabéns e perguntamos;
O que diz o treinador?
Nada! Hoje não diz nada.
Mas depois lá foi dando largas à sua alegria em monologo que nós "roubamos".
Ganhamos o jogo na defesa, defendemos muito bem e estivemos sempre muito fortes a defender. sabíamos o ponto forte do espinho e sem marcações rígidas estivemos sempre prontos a cortar linha de passe. 
A seis minutos do fim estávamos a vencer por sete e levantamos um pouco e assim o resultado veio para a diferença de quatro, mas nunca esteve em perigo a nossa vitória. Houve uma grande unidade com o grande apoio que tivemos dos nossos adeptos. estivemos sempre juntos- nós e eles - nunca tivemos medo. Ganhamos muito bem" Agora vamos festejar!

Mais comedido mas não menos feliz encontramos o Director do Andebol, António Santos, que falava para ele próprio ainda na mesa do jogo dos Juvenis;
" Ganhamos e subimos! Ganhamos e merecemos! Ganhamos um grande problema para a próxima época! Mas eles jogam para ganhar, não têm nada com os problemas... que isso provoca e nós andamos cá para ganhar. E ganhamos bem!

Neste momento que escrevemos devem estar todos juntos a festejar a subida, esquecendo privações e desencanto... são assim os campeões Parabéns!