domingo, 13 de março de 2011

FUTSAL - ALBERTO MELO SOBRE A ELIMINAÇÃO DA TAÇA


Alberto Melo, naturalmente triste com o resultado de ontem, mais nos números que na derrota, deu a sua opinião sobre o jogo de ontem e falou do próximo.
Acabou a participação na Taça. Temias isso?
Na altura do sorteio considerei que este tinha sido traiçoeiro para nós e não me enganei. Fizemos a nossa obrigação nesta competição a apesar do resultado ser bastante dilatado saímos de cabeça bem levantada.

Mas o jogo ficou aquém do habitual?
Em relação ao jogo e sem tirar mérito ao adversário, que penso justificou a vitória mas nunca por estes números.
Foi um jogo equilibrado com oportunidades para ambas as equipas, mas sempre que criávamos uma oportunidade e não concretizávamos... sofríamos um golo.
Considero que a diferença esteve na eficácia da finalização e para confirmar esta afirmação, posso dizer-te que o melhor em campo foi o guarda-redes do adversário.
Nesta modalidade quem não mata, morre e ao criares tantas e tantas oportunidades, sem marcares... só podes perder.
Aceitas a passagem do Porto Salvo?
Quero desejar felicidades ao adversário para o que resta na Taça e no campeonato.

Sobre a tua equipa o que tens a dizer?
Cumprimentar os meus jogadores por toda a dedicação, emprenho e trabalho que colocaram na quadra.
O futuro?
Vamos agora estar empenhados numa boa classificação no campeonato. No próximo sábado temos o jogo mais difícil da época, jogo esse que nos garante a manutenção.

Na Guarda as coisas foram complicadas...
Passamos um mau bocado na casa do adversário (Lameirinhas) fomos bastante prejudicados pela arbitragem e ainda condutas impróprias por parte dos jogadores e equipa técnica para com todos nós.
Não tenho NADA CONTRA O CLUBE E SEUS ASSOCIADOS MAS TUDO CONTRA EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES.
Reconhecimento sobre os adeptos?
Quero agradecer a presença dos nossos sócios e adeptos pelo apoio que nos têm dispensado. Ao nosso sexto jogador (Panteras Negras) se havia dúvidas de quem era o quarto grande, vocês hoje tiraram-nas todas. É reconfortante sentirmos o Vosso apoio, sabemos que estamos em dívida para convosco mas tudo faremos para dar mais alegrias. Esperamos continuar a ter o Vosso apoio no próximo Sábado. Voltem a encher o Viso. Obrigado pelo Vosso apoio.