sexta-feira, 18 de março de 2011

ANDEBOL SENIORES - RANQUELIM CARDOSO ABRE A FASE FINAL

Vamos entrar na fase decisiva do campeonato dos Seniores de Andebol, ouvimos a opinião do treinador da equipa.
Qual é o estado de espirito da equipa?
Inicíamos este fim de semana a fase final, que tanto ansiamos, com um grupo de equipas que parece tudo menos a fase final de Acesso a 3ª Divisão, tanto na qualidade das equipas, como no historial dos clubes , no meio andebolistico.
O que espera da prova?
Vai ser um campeonato muito dificel para todas as equipas, pois todas os seis clubes a grande aposta é a subida de divisão. A nível da zona norte as equipas conhecem- se bem.
A nível sul sabemos que o Boa Hora, tem uma boa equipa, com internacionais embora já com a idade de 37 anos e um deles jogou em Espanha, na melhor equipa espanhola ( Ricardo Andorinho).
A Ac.Amadora , tem uma boa equipa com um jogo muito rápido, e muito fortes no um contra um, conhecida como uma boa escola de andebol.
O Redondo, foi o primeiro classificado da Zona Sul, logo um adversário a ter em conta, e sabemos que não perde em casa, devido ao grande ambiente no seu Pavilhão.
É uma fase final em que o factor erro é muito pequeno, logo temos que encarar cada jogo como uma final, e mentalmente temos que ser muito fortes, a nossa grande aposta é a subida de divisão, vamos estar sujeitos a grandes pressões e espero que o grupo esteja preparado para isso, embora parte da equipa já esteja habituada a essas pressões , pois esteve numa subida de divisão na época anterior e muito difícil. Aproveito para pedir a ajuda e o apoio das nossas claques assim como quem nos tem apoiado.