quarta-feira, 16 de março de 2011

COMENTÁRIOS SOBRE A ENTREVISTA DE RUI MELO


Comentário nº 1
A verdade é só uma, apesar de não concordar com o Rui no que diz do junior, o vice das modalidades é o pior. Não entende nadinha e é um vaidoso que ali anda que está a acabar com as modalidades.
P.C.
15 de março de 2011 21:10


Comentário nº2
Maria João disse...
para despedir a Bela por ter perdido por 6/0 esse vaidoso teve coragem, mas o futsal perdeu 8/1 e lel nao despediu o treinador. só tem força para as mulheres.
se o presidente tambem tiver coragem so tem que demitir esse vice que está a destruir o que levou anos a fazer
16 de março de 2011 11:36

Comentário nº 3
Anônimo disse...
A Bela não foi demitida, foi ela que se demitiu e a direcção do feminino, pela forma arrogante como ele tratou quem ali anda de graça, melhor a dar dinheiro e tempo e que o ano passado criou uma nova equipa com miudinhas e que equilibrou com as mais velhas e que chegou a final da taça de portugal. Ele não tem o direito de se meter na parte técnica.
16 de março de 2011 12:26

Comentário nº 4
Cristina Almeida disse...
Ao Rui em especial pela sua corajosa entrevista, mas a todos os directores, seccionistas, treinadores, jogadores, sócios e simples simpatizantes de todas as Actividades Amadoras, Futebol e Ciclismo, uma palavra de alento para esta grande travessia no deserto, que como BOAVISTEIRA e Sócio 6878 (quotas em dia), tenho ainda uma pequena esperança do encontro com o Oásis.
Infelizmente como funcionária não consegui aguentar, já que vivo do meu trabalho! Mas jamais deixarei de ser BOAVISTEIRA e de nutrir um carinho e um grande AMOR a todas as Actividades Amadoras em especial.
Como o Rui e presumo que todos sabem não estou de acordo com esta Direcção, especialmente pela forma como infelizmente me senti enquanto funcionária e pela minha ligação profissional e afectiva para com as Act. Amadoras.
No entanto sempre respeitei e continuo a respeitar opiniões antagónicas, tal como no caso concreto do Rui que sempre soube e respeitou a minha. Por esse motivo, por tudo o que de bom faz pelo Clube, suas Actividades, especificamente neste caso pelo Futsal, aqui fica a minha admiração pública.
Vivam as Actividades Amadoras!


Comentário nº5
José Ferraz disse...
Este Vice conseguiu muito no clube, mas infelizmente pelo lado negativo, vejam:
Acabou com o Atletismo.
Acabou com o Judo.
Acabou com a Natação.
Reduziu a Ginástica a um terço.
Dois pavilhões já não deixam treinar o Boavista.
O presidente vai aguentar este senhor quanto tempo?
16 de março de 2011 17:28

Muitos boavisteiros desconhecem, mas dos 3 vice-presidentes que ainda resistem na direcção há dois que nada têm contribuído para que o Boavista saia desta crise financeira.
Não só pela falta de capacidade e conhecimentos para representarem os cargos que ocupam mas principalmente pelo facto de como pactuam com as opções de um Presidente vaidoso e hipócrita que de concreto nada apresenta e apenas assiste aos jogos do Boavista porque encara esse acto como a actividade profissional propriamente dita do cargo que ocupa. (Se têm dúvidas perguntem-lhe como ele alocar o seu tempo durante uma semana inteira no Clube, isto é, em que tarefas, e depois tirem as vossas conclusões.)
Como Boavisteiro sinto-me profundamente desiludido com a Direcção que o meu Clube tem. Começando nos vice-presidentes e terminando no presidente. (felizmente alguns tiveram vergonha na cara e apresentaram a sua demissão) Lamento que os restantes tenham ficado seduzidos pelo poder e protagonismo dos cargos que ocupam.