quarta-feira, 16 de março de 2011

ANDEBOL - SENIORES NA FASE DECISIVA

César Couto, atleta sénior de andebol, deu-nos a sua opinião sobre a fase decisiva que se vai inciar que se inicia no Sábado

César o que esperas da próxima fase?
Bem esta derradeira fase que começa este Sábado é muito forte e muito equilibrada, são 10 jogos que faltam nos quais no mínimo temos de ficar em 3º lugar para conseguir a tão desejada subida de divisão.
Estes 10 jogos são dez autênticas finais em que não vai haver goleadas nem jogos desnivelados porque todas as equipas apresentam um bom andebol, são dez finais que queremos sem dúvida vencer, mas para vencer temos de contar com o nosso 8º jogador (os adeptos).
Jogador esse que tem estado sempre presente e do qual merece o nosso total agradecimento e que nesta tão importante fase final também esteja lá para sentirmos no campo o fervoroso apoio de todos os adeptos deste grande e centenário clube que representamos que é o BOAVISTA!!

Começa fora de casa, é bom?
O jogo deste Sábado é fora contra a difícil equipa do CPN, equipa que fez uma excelente 1ª fase, na qual no último jogo que disputamos contra eles empatamos por isso mesmo prevê-se um jogo complicado, mas que queremos sem duvida vencer e conquistar os 3 pontos estamos a trabalhar muito duro e a preparar intensamente este jogo.

Algum desejo pessoal?
Gostava também eu e todo o plantel sénior do Boavista de pedir que o máximo de adeptos se deslocassem ao pavilhão municipal de Ermesinde este Sábado dia 19 de Março pelas 19H30 para que todos juntos possamos trazer a vitória para casa.
VENHAM VER O ANDEBOL, VENHAM APOIAR O BOAVISTA...
CONTAMOS CONSIGO!!!
FORÇA BOAVISTA