quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

DRª CRISTINA ALMEIDA - UM PEQUENO COMENTÁRIO PESSOAL

Nas notícias de ontem o nome da Drª Cristina Almeida, foi por várias vezes focado (positivamente) pelos nossos entrevistados, Dr. Eduardo Matos e Dr. Bruno Valentim.

Solicitou-nos a ex-Dirigente e Funcionária do Boavista que esclarecêssemos um pormenor que em sua opinião podia levar a equívocos por terceiras pessoas, principalmente Directores de outros Departamentos das Amadoras;


" Sempre defendi e tentei encontrar soluções para todos os Departamentos de forma igual, pois nunca apresentei preferência pessoal sobre nenhum deles. Todos que me conhecem sabem que para mim as Modalidades Amadoras eram todas iguais e trabalhava em igualdade de circunstâncias para todas.

As notícias que surgiram publicamente hoje (ontem dia 25/01) podem levar em erro as pessoas mais "afastadas" da realidade.

Confirmo que interferi neste caso do Desporto Adaptado, com o Presidente da Associação de Amigos, assim como o fiz para outras modalidades, como o Futsal (caso da carrinha) e do Andebol (caso dos equipamentos) e outros pontos sobre outras modalidades.

A resolução do assunto sobre o Bruno Valentim, que foi resolvida ontem, deixa-me feliz, do mesmo modo, que continuo esperançada em que os pedidos e assuntos que apresentei à Associação de Amigos tenham uma resposta positiva num futuro próximo.

Aproveito para apresentar os meus cumprimentos a Todos os Directores dos Departamentos das Amadoras do Boavista FC"