segunda-feira, 2 de agosto de 2010

JORGE JEREMIAS - O CAMPEÃO EM FAMÍLIA

Jorge Jeremias é um antigo pugilista do Boavista, que optou pelo profissionalismo e por isso não continua inscrito pelo Clube, sendo treinado pelo trio de treinadores axadrezados, Carlos Caldas, Pedro Barbosa e Pinto Lopes.
No passado Domingo, conquistou o título mundial na categoria de TWBA.
Uma semana passada e fomos até sua casa para ouvir o palpitar de um Campeão.
O BOXE
Descobri que era o meu desporto, porque é um desporto individual em que o nosso futuro é fruto da nossa capacidade, trabalho e dedicação.
O BOAVISTA FC
Fiquei toda a minha carreira de amador no Clube.
Eu como Amador ganhei tudo o que havia para ganhar.
O PROFISSIONALISMO
Eu vou ao Bessa várias vezes, treino com os atletas do Boavista, eles treinam comigo…
O TÍTULO MUNDIAL
eu já não perco um combate desde 2005.
e muito mais..
Entrevista de Manuel Pina