sexta-feira, 9 de abril de 2010

COMUNICADO PESSOAL


COMUNICADO

Com a finalidade de esclarecer de uma vez por todas (assim o espero), a situação/posição/responsabilidade deste espaço de informação dedicado às Modalidades Boavisteiras, decidi produzir este comunicado pessoal.
Como referi - várias vezes – inicialmente este Blog foi criado para ser oficialmente assumido pelo Boavista Futebol Clube, como voz das Amadoras e sempre assim foi assumido por toda a Direcção anterior.
Consequentemente, após a eleição da actual Direcção, contactei a mesma para passar o testemunho do Blog, já que considerei terminada a minha colaboração (oficial) com o Clube.
O Boavista (Direcção) não se mostrou “interessado” em assumir “a passagem do testemunho”, talvez porque tenha considerado existirem assuntos mais importantes a tratar (o que eu entendo e aceito).

Após interrupção de um mês e a pedido de muitos Boavisteiros, decidi assumir exclusivamente a Gestão deste Blog.
Para (ainda) ser ainda mais claro;
Sou o único responsável por tudo o que se escreve neste Blog.
Sou eu, que gasto (com prazer) duas a três horas do meu dia com o conteúdo do Blog.
Sou eu, quem paga o valor da internet.
Sou eu, quem paga a conta do telefone que utilizo para saber notícias.
Assim o Blog é meu!
Nunca aqui foi (nem nunca será) ofendido ou criticado o Sagrado Nome do BOAVISTA FUTEBOL CLUBE!
Por esse motivo, estou perfeitamente à vontade.

Devo lembrar a todos que o mundo da Blogosfera é LIVRE, não havendo mais qualquer restrição à sua utilização, que não seja a ultrapassagem dos limites da educação e verdade em tudo o que se escreve.
Como esse não é problema para mim, considero-me com todo o direito de manter esta publicação.

Resumindo, este Blog continuará igual a si próprio, informando sobre as Amadoras, defendendo (sempre) o nome do Boavista FC.
Se alguém considerar que alguma vez esses pressupostos não forem cumpridos, podem agir ( contra aminha pessoa) como acharem conveniente.
Espero ter esclarecido definitivamente, a minha posição sobre este Blog.
Quando um dia a (uma) Direcção do Boavista Futebol Clube, estiver interessada em assumir Oficialmente, a gestão do Blog, terei imenso gosto em lho entregar desde que me seja garantida a sua continuidade, bem como a actualidade e conteúdo do mesmo.

Até lá. Podem continuar a contar com o meu trabalho e dedicação.
Respeitosamente
Manuel Pina Ferreira