terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VOLEIBOL - COMENTÁRIO AOS JOGOS



MINIS A
Catarina Gomes (treinadora)

"As nossas meninas estão de parabéns pelo seu desempenho neste torneio. O trabalho que temos vindo a desenvolver nos treinos foi bem visível, bem como a evolução das atletas tanto em aspectos técnicos como no aspecto da sua formação enquanto atletas e pessoas. Todas as atletas, sem excepção, estão de parabéns mas não posso deixar de referir o facto da atleta Sofia Borges ter dado o máximo para representar a nossa equipa, mesmo estando doente, e fê-lo de forma exemplar!
Os pais e dirigentes também estão de parabéns pelo apoio crescente que vimos a ter e pela maravilhosa equipa que estamos a formar."

MINIS B
Ju Ferraz (treinadora)
"Um jogo muito positivo.Todas as atletas entraram com todo o espírito e garra, para tentar fazer um bom resultado, algo que foi conseguido!! Ainda existem aspectos a melhorar, porém só com tempo de trabalho e dedicação ( já mostrada pelas atletas) é que iremos alcançar todos os objectivos traçados no inicio da época. Podemos ainda referir que nem o frio (e nem a neve) que se fez sentir no pavilhão alterou a alegria com que estas atletas estavam. É tempo de agradecer a todos os pais, que alegremente compareceram e deram todo o apoio necessário a estas meninas!! Não esquecendo os incensáveis seccionistas. "

Fonte: Blog do Voleibol