quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ANDEBOL (INICIADOS) - LUÍS O GUARDIÃO DA PANTERA

LUÍS, NÃO VAI EM CANTIGAS... É PRECISO TRABALHAR E ACERTAR NA BALIZA!
Luís Emersorf??? É um dos guarda-redes da equipa, critico e realista não mostrou “embandeirar em arco”, antes dizendo que… é preciso é trabalhar e deixar de letra. E já agora acertar na baliza adversária que da nossa… trata ele.
E tu, de cá de trás como viste a primeira fase?
Eu acho que devíamos ter aproveitado aqueles jogos que eram supostamente mais fáceis, para ganharmos mais alguns pontos e melhorar a nossa classificação.
Mas não conseguiram…
Vamos ter outra oportunidade de fazer isso, nesta fase que vai começar. Algumas equipas já conhecemos outras não e haverá equipa mais fortes e por isso temos que trabalhar para as enfrentar e conseguir corrigir as coisas.
As criticas do treinador, têm razão de ser?
Sim falta-nos velocidade e força, mas também nos falta idade! Por isso com treino e com tempo vamos lá.
O que sentes cá atrás quando os “nabos” andam lá na frente a desperdiçar golos?
Acho que precisam de treinar mais a finalização! Às vezes dá-me vontade de ir lá e…
Há quanto tempo estás no Boavista?
Há um ano.
És guarda-redes porquê?
Fui eu que escolhi.
Não é por seres "nabo" a jogar?
Não, fui eu que escolhi. O treinador aceitou mas fui eu que decidi.
Vais ficar na primeira divisão?
Temos que trabalhar!
E mantendo-se para o ano ides ser uma equipa forte?
A ver, vamos!

Nota: Temos quase a certeza que o nome está errado, mas vamos ver quem é o primeiro a corrigi-lo... demonstrando a atenção devida.