quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PAINTBALL - NOVA MODALIDADE NO BOAVISTA FC

O Boavista FC criou uma nova modalidade no Clube, ao aderir ao Paintall. Chegaram-nos algumas informações (provenientes dos responsáveis pelo departamento) sobre o assunto, que transcreve-mos na integra
"Em relação aos campeonatos em que iremos participar, neste momento não dispomos de muita informação, uma vez que andamos em negociação com as empresas que fornecem material, para ver a proposta mais vantajosa para nós, implicando directamente a participação nos campeonatos.
Iremos contar com 2 formações nos campeonatos nacionais/internacionais, a equipa principal Boavista FC e uma equipa de formação/iniciação que será Boavista FC X.
Iniciou-se no dia 29 de Novembro um campeonato em Pontevedra (Espanha), denominado Liga Galega de Paintball, em que as nossas equipas estiveram presentes.
Como o formato do jogo é 3 vs 3 (existem diversos formatos de jogo), a nossa formação dividiu-se em 2 equipas, Boavista FC e Boavista FC Team, estando também presente a equipa de formação Boavista FC X.
Embora não exista ainda as classificações finais da prova, demoram sempre 2 a 3 dias até serem publicadas, posso adiantar que a formação Boavista FC Team passou as finais ficando em 4º lugar.
As outras duas formações aguardamos então pelas classificações oficiais.