sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FUTSAL - COMENTÁRIOS AOS JOGOS

INICIADOS
Vasco Fragata (treinador)
"Vai ser mais um jogo para ganhar, pelo menos vamos com essa convicção, pois está para breve o confronto com as duas forma coes que como nós ainda não perderam pontos e é muito importante não sermos os primeiros a atrasarmos-nos.
Vai ser um jogo difícil, pois conheço bem o Fonte da Moura, é um clube por quem muita simpatia, pois sou da freguesia de Aldoar. Já o representei, e conheço bem aquela gente, onde tenho vários amigos, mas é como tudo, amigos amigos, negócios a parte. A única coisa que posso desejar é que o Fonte da Moura vença os outros jogos todos, mas que percam os dois jogos connosco, e que também consigam os seus objectivos, que penso que é não descer, e estou convencido que o vão conseguir, pois têm uma equipa bastante aguerrida, mas penso que vamos trazer mais 3 pontos."
Emanuel João (treinador adjunto)
"Prevejo um jogo acessível onde, se a nossa equipa jogar aquilo que sabe, temos todas hipóteses de ganhar e assim entrar na fase mais importante da época invictos pois nas próximas 4 jornadas os favoritos ao titulo irão jogar todos contra todos. No inicio da época, o primeiro objectivo que passamos para os atletas era chegar a essa fase apenas com vitorias e ai depois tudo se iria decidir em pormenores pois são equipas muito equilibradas, essa meta esta quase a ser alcançada faltando apenas ganhar ao Fonte da Moura."