Texto principal

TERMINADA MAIS UMA ÉPOCA DESPORTIVA, DESEJAMOS A TODOS ATLETAS E SEUS FAMILIARES UMAS BOAS E MERECIDAS FÉRIAS, DA NOSSA PARTE CONTINUAREMOS O TRABALHO PREPARANDO A NOVA ÉPOCA DE 2019/2020. BOAS FÉRIAS


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FUTSAL - COMENTÁRIO SOBRE OS JOGOS DE ESCOLAS

José Cunha (Director)
Sobre o jogo com o Teibas;
"O jogo de hoje com o Teibas era um jogo para rodarmos toda a equipa, sabíamos de antemão que os nossos jogadores são de melhor qualidade e foi um jogo para cumprir calendário.
Estívemos bem do principio ao fim embora nos minutos iniciais tivéssemos com uma confiança que as vezes é prejudicial às equipas, sentimos que éramos claramente superiores e jogamos os minutos iniciais com alguma falta de clarevidência, mas depois tomamos conta das rédeas, o resultado foi-se avolumando e foi uma vitória fácil, quase sem historia."
Sobre o jogo com o Freixieiro;
"No jogo com o Freixieiro os miúdos jogaram num ambiente que não estão muito habituados de muita pressão, um campo em que o público está muito em cima, nos minutos iniciais entraram bastante nervosos, com o decorrer do jogo foram equilibrando.
O Freixieiro entrou muito forte ao contrário de um dos jogos que tínhamos visto e criaram bastantes dificuldades, saímos para o intervalo com um empate. A partir do inicio da segunda parte começamos a tomar conta do jogo e conseguimos virar o jogo a nosso favor, depois num lance em que estivemos mal, num penalti que o nosso jogador faz falta dentro da área, o Freixieiro ai acreditou que poderia virar o jogo, mas nós com as mudanças que víssemos do banco, conseguimos trazer um empate que nos soube um bocadinho a derrota, porque na parte final penso que podíamos ter chegado a vitoria, mas prontos foi um mal menor."