quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VOLEIBOL -SOFIA BATISTA MAIS UMA NOVA PANTERA


Sofia Batista mais uma Mini do voleibol, toda despachada e muito convicta no que diz. Mais uma jovem que promete ser sénior da modalidade, mais uma ameaça para um dia tirar o lugar à sua actual treinadora…

A que equipa pertences?
Sou do Boavista (elas fazem questão de afirmar).
Mas de que escalão?
É assim. Eu fui inscrita nas minis B, mas para já estou na mini A.
Já fizeste jogos?
Não, ainda não.
Este é o primeiro ano no Boavista?
É.
Porque vieste para o Boavista?
Porque uma amiga minha disse para eu vir experimentar. Vim e gostei. Gostei e fiquei.
O que dizes da tua equipa?
Gosto.
Onde estudas?
Na, Francisco Torrinha no quinto ano.
Quem teve a ideia do Voleibol. Tu ou os teus pais?
Fui eu que lhes pedi para vir.
O que achas das treinadoras?
Sabem muito e são simpáticas.