domingo, 11 de outubro de 2009

VOLEIBOL - A APRESENTAÇÃO DOS PLANTEIS




Foi uma grande fim tarde (principio de noite) que aconteceu no Fontes Pereira de Melo, onde o amor clubista, a paixão, a justiça e o reconhecimento do trabalho prestado ao Boavista estiveram presentes.
Começamos por registar a grande presença de adeptos (muitos panteras) que lotaram p0or completo o pavilhão, demonstrando que o Boavista FC é mais do que futebol.

Entre muitos ilustres convidados da Associação e Federação de Voleibol, estiveram também simples adversários que quiseram prestar homenagem ao José Manuel Palmeira com a sua presença.
Em representação do Clube, ficamos agradados com as presenças do Presidente-Adjunto, Rui Gonçalo e pelos Vices-Presidente, Chalupa Sampaio e Diogo Braga. entre outros dirigentes Boavisteiros encontravam-se "os sempre presentes" a Coordenadora das Amadoras, Drª.Cristina Almeida e Vice-Presidente Adjunto Eng. Américo Santos.

Foi uma noite de emoções fortes reforçado pela alegria contagiante das jovens jogadores que entre lágrimas e sorrisos... fizeram notar;

Que José Manuel Palmeira estará sempre presente, mas que a vida (delas) continua... sempre com o espírito que ele lhes transmitiu.

Foi um dia muito bonito e resta agradecer a todos os presentes.
Obrigado a todos!

VALEU!