segunda-feira, 28 de maio de 2018

ALTERAÇÃO NA DIREÇÃO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL FEMININO



Comunicado da Vice presidência
 
Informamos que o Boavista F.C. procedeu à alteração da Direção do Departamento de Futebol Feminino.

Assim comunicamos que, desde o passado dia 22 de Maio, a Direção deste Departamento que está integrado na Vice-Presidência das Modalidades Amadoras, está sob a responsabilidade da nossa ex-Atleta, ex-Dirigente e atual Técnica dos escalões de Formação, Fernanda Silva.
Fernanda Silva
Podemos ainda adiantar que estão de regresso ao Futebol Feminino do Boavista F.C., as nossas ex-Atletas internacionais ao serviço do Clube e também nossas ex-Treinadoras, Alfredina Silva (que irá liderar tecnicamente a equipa sénior e coordenar toda a estrutura técnica dos vários escalões etários) e Sandra Silva (Figo), que integrará a estrutura técnica e dirigente deste Departamento.
Alfredina Silva
Sandra Silva (Figo)
Nos próximos dias iremos efetuar uma pequena entrevista com estas novas Responsáveis para conhecermos os principais objetivos para a época 2018/2019 do Futebol Feminino do Boavista F.C. 

A Direção do Clube deseja a estas nossas novas Responsáveis muito sucesso e que o Boavista F.C. continue a ser uma referência positiva do futebol feminino em Portugal, na senda dos êxitos realizados no passado nos Campeonatos Nacionais da 1ª Divisão e Taça de Portugal, para além dos inúmeros títulos e excelentes prestações desportivas obtidos nos seus vários escalões de formação.