segunda-feira, 23 de outubro de 2017

VOLEIBOL - BOAVISTA VENCE LUSÓFONA NA NEGRA



Grande jogo de voleibol o que foi realizado entre as equipas do Boavista e Universidade lusófona, a contar para a segunda jornada do Nacional da 1ª divisão feminina.

Os dois primeiros parciais foram ganhos pela equipa Lisboeta pela mesma marca de 25/22. Quando se pensava que o vencedor estava encontrada as jovens panteras reagiram e vencerão o terceiro parcial por 25/17. 

No quarto set o Boavista voltou a vencer por 25/20, levando o jogo para a negra.
O decisivo set, foi disputado taco a taco, mas as panteras venceram por 15/13, dando a reviravolta ao jogo.
Excelente jogo!
RESULTADOS DA 2ª JORNADA

CLASSIFICAÇÃO

No final o técnico axadrezado Paulo Pardalejo, comentou:
Jogo difícil com tinha dito, mas vencido na negra. Como analisa
E aí está a segunda vitória, bem difícil bem suada a perder 2.0 a equipa reagiu e viramos para 3.2 ... Num excelente jogo de voleibol só manchado por uma equipa a de arbitragem

Está a referir-se à sua expulsão?
Ser expulso por comemorar um ponto, virado para o meu banco e excluído por pedir tempo  (primeiro a  fazer o gesto durante 10 segundos) o segundo árbitro, tem que olhar para a equipa que recebe mas naquele momento devia estar a pensar alguma coisa que não voleibol . Tive de pedir verbalmente, disse que falei muito alto e o primeiro árbitro depois e repulsou-me para a bancada.

Sobre o jogo, o que tem a dizer?
Tenho que dar os parabéns às equipas BOAVISTA E LUSOFONA num jogo de enorme entrega ... ficam os bons momentos e as atitudes grandes atitudes como a do treinador da Lusófona, João Silva.
Agradeço a todos os presentes (muitos mesmo) e sempre a apoiar. E ao Nosso líder da claque Panteras Negras, Ricardo Gaia, no apoio ao voleibol a dar o exemplo que Boavista não é só Futebol.