segunda-feira, 13 de março de 2017

HÓQUEI EM PATINS - TÉCNICO AXADREZADO, LAMENTA A FALTA DE SORTE



Joca, o treinador do Boavista, teve dificuldades em explicar o inexplicável, registando a excelente exibição, mas lamentando o resultado final.


Resultado injusto?

Muito injusto, mesmo. Uma segunda parte, que dominamos completamente. Temos sete ou oito bolas nos ferros, falhamos inúmeros lances e no final perdemos por um golo. Uma injustiça total.

A equipa reagiu e mudou depois de estar a perder por quatro a um?

Mudou muito, mas mesmo até estivemos sempre no jogo e tivemos várias oportunidades de golo.

Os três primeiros golos, foram algo consentidos. Concorda?

O primeiro e segundo golo são muito consentidos e o terceiro é de uma falha de marcação. Não deveria ter acontecido, mas aconteceu. Mas mesmo com o quatro a um, mantivemo-nos unidos, sempre a controlar o jogo. Tivemos alguma infelicidade nas bolas que vimos bater nos ferros. Na segunda parte, dominamos completamente o jogo. A sorte hoje nada quis connosco.


No último minuto, houve um lance discutível que podia ter dado o empate. Como o viu? 

Os meus jogadores disseram que a bola entrou, mas eu não posso garantir isso, dizem as leis que mal o árbitro deixe de ver a bola, deve anular a jogada com golpe duplo. Acho que foi isso que aconteceu.
O árbitro não conseguia ver e ter a certeza do lance, por isso, esteve bem ao não validar o golo. Devo dizer que o árbitro esteve em excelente nível, fazendo a melhor actuação que vi este ano.
Já a semana passada o árbitro esteve muito bem. Foram as melhoras arbitragens da época. Parabéns.


Como está com os jogadores?

Muito feliz. Estiveram muito bem a todos os níveis parabéns para todos.