Texto principal

PARTICIPE NO FESTIVAL DE COR E ALEGRIA QUE O SARAU DE NATAL DA GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS, LHE GARANTE. ADQUIRA OS SEUS INGRESSOS, NA SECRETARIA DA GINÁSTICA DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

HÓQUEI EM PATINS - BOAVISTA VENCE O BOM SUCESSO

BOAVISTA FC 5 – BOM SUCESSO 2
(2-1) 


O Boavista, conseguiu a sua primeira vitória no presente campeonato, provando a sua subida gradual de forma, cujos últimos resultados vinham a provar.



Cinco inicial do Boavista

Pereira (Gr), Renato, Paulo, Diogo Regalado e Rui Silva.

Banco:

Tiago (GR), Bruno (cap.) Dani, Alício e Diogo castro.



Marcaram pelo Boavista:

Renato 3 e Bruno 2.



Crónica do jogo


Jogo bem conseguido pelo Boavista, que iniciou a partida ao ataque e cedo se adiantou no marcador numa "bomba" de Renato.


Empatou o Bom Sucesso, numa rápida jogada de contra-ataque. O Boavista alcançaria nova vantagem, pelo capitão Bruno que, entretanto, foi chamado ao jogo, resultado com que se chegou ao intervalo.



A segunda parte iniciou-se como a primeira com o Boavista, ao ataque perdendo inúmeras ocasiões para dilatar o marcador e mais uma vez, contra a corrente do jogo os visitantes chegaram ao empate, que não durou muito, já que o 3-2 surgiu na conversão de um livre superiormente convertido pelo Bruno, dando tranquilidade à equipa para fazer mais dois golos sem que da parte do adversário se vislumbrasse capacidade para contrariar a superioridade boavisteira.



Após alguns jogos em que a equipa não esteve bem, denotando até alguma inexperiência, hoje a equipa funcionou vencendo e praticando um hóquei de qualidade.



De salientar o apoio que a equipa sentiu das bancadas, vendo-se já mais algumas pessoas além daqueles que sempre estão presentes nos nossos jogos.



BOAVISTEIROS: o Infante é já ali,..

Venham ao hóquei.