Texto principal

ESTÃO ABERTAS AS CAPTAÇÕES PARA OS PLANTEIS DE FORMAÇÃO DE FUTSAL. CONHEÇA OS DIAS DE TREINOS E ESCALÕES, CLICANDO NA FOTO DO LADO DIREITO DESTA PÁGINA.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

BOXE - CARLOS CALDAS APOSTA EM MAIS UM TÍTULO NACIONAL



É NO RINGUE QUE TUDO SE DECIDE, MAS VAMOS PARA SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS


Em plena semana que antecede a prova máxima do Boxe Amador português, o técnico axadrezado, Carlos Caldas, mostra-se confiante, ambicioso, mas coerentemente firmando,  “é no ringue que tudo se resolve”.

Com quantos atletas o Boavista, estará presente no campeonato Nacional de Consagrados a realizar no próximo fim-de-semana?

Com cinco. Eram para ser seis, mas o Tiago Rodrigues lesionou-se e não poderá participar.

Quer fazer a apresentação da equipa?

Seremos representados por, Milton Jeremias em 64 Kg, Serguei Kosmir em 69 Kg, Paulo Moreira em 75 kg, Augusto Pinheiro em 81 kg e Ricardo Gonçalves em 91.

É normal os clubes serem representados por tantos atletas, nesta prova?

Tudo depende das prestações durante a época. Nos últimos anos, o Boavista, é o Clube que apresenta mais atletas, o que nos favorece em termos coletivos. Mas não se pode dizer que seja normal.


Quais os objetivos para a prova?

Tendo em conta que tudo pode acontecer, mesmo assim, a nossa aposta é sermos Campeões Nacionais, tanto individual como coletivamente. Mas só no final se verá. Pois é no ringue que tudo se decide. Podemos participar com cinco pugilistas, todos serem campeões ou, nenhum deles vencer.

Onde se vai realizar a prova máxima do Boxe?

Será em Gondomar, mas ainda desconhecemos a sala onde se vai realizar.


Vai com esperanças?

Obviamente que sim, mas é no ringue que se irá ver.