quarta-feira, 16 de novembro de 2016

ABERTURA OFICIAL DA SALA DE BILHARES DO BOAVISTA



Na próxima 5ª feira, dia 17 de Novembro, pelas 18h00, o Boavista F.C. vai proceder à abertura oficial da sua nova "Sala de Bilhar", localizada no piso -1 da Bancada Poente do Estádio do Bessa.


Embora ainda esteja não totalmente concluída e apetrechada e, por essa razão, a sua inauguração só decorrerá num momento posterior, como já se encontra nas condições consideradas suficientes para a realização de treinos e competições, foi tomada a decisão de proceder à sua imediata abertura oficial.


Recordamos que a modalidade de Bilhar iniciou a sua atividade no Boavista F.C. na época 2014/2015 na variante "pool português" tendo-se sagrado campeão nacional da 3ª Divisão nessa época com a consequente subida á 2ª Divisão Nacional. 


Na época passada, esta nossa equipa classificou-se no 3º lugar nacional, concretizando a subida ao principal patamar da modalidade.


Na presente época, para além da equipa que já se encontra a competir na 1ª Divisão Nacional de "pool português", iniciamos a participação de uma segunda equipa masculina a competir na 3ª Divisão Nacional, temos em formação uma nova equipa feminina (ambas também da variante "pool português") e iniciamos a nossa participação na 2ª Divisão Nacional de uma nova equipa masculina na variante "carambola".


Neste mesmo dia teremos também a oportunidade de conhecer a nova "Sala de Musculação" das Modalidades Amadoras que já se encontra em funcionamento desde o passado mês de outubro.