domingo, 25 de setembro de 2016

HÓQUEI EM PATINS - MORAIS GOMES, APRESENTA O BALANÇO DA PRÉ-ÉPOCA


O hóquei em patins, axadrezado, está a realizar a sua pré-época, com intensidade e com algumas novidades no plantel, para nos inteirarmos da situação contactamos o seu Director, Morais Gomes.


Como tem decorrido a pré-época?

Iniciamos a pré-época há quatro semanas com um trabalho intenso dividido entre o estádio do Bessa, marginal da Foz e pavilhão Infante Sagres com treinos diários.


Qual o “mapa de trabalhos”?


Nas segundas, quartas e quinta-feira, fazemos treino físico alternando entre o sintético do Bessa e a marginal da Foz. Nas terças e sexta-feira, fazemos treino técnico no pavilhão Infante Sagres.


O plantel está fechado?


Concluído este ciclo foi decidido que o plantel para a época que se avizinha será constituído por 13 a 15 atletas, de onde salientamos a manutenção da espinha dorsal da equipa da época passada e ficou assim concluído.

Guarda redes

PEREIRA  (o mais utilizado na decorrer da época)

TIAGO   (sempre que foi chamado cumpriu)

Jogadores de Campo

BRUNO (o capitão)

ZÉ LUÍS (o sub-capitão)

DIOGO REGALADO (o exemplo de entrega)

RUI SILVA (a revelação no seu primeiro ano nos seniores ainda com idade de júnior)

DANI (sempre certinho)

DIOGO COSTA (ainda com idade de júnior foi um ano para aprender)

Aquisições

MARCO - Ex-Lavra

DIOGO MOREIRA – Ex- Tigres de Almeirim (1º ano de sénior)

DIOGO CASTRO -  Ex -Ac. Feira

FÁBIO GR  - Ex-Gramidense

RENATO – Ex- Marco

Regressos

ALÍCIO INÁCIO

RICARDO



Tiveram outros atletas no grupo, em condições de prestação de provas, para ingresso no plantel?


Confirmo essa situação, que no decorrer destas quatro semanas de trabalho outros atletas demonstraram interesse em representar o Boavista, prestando provas mas, que por um outro motivo não ficaram no plantel. A todos esses elementos, apresento os nossos agradecimentos.



Vamos falar da época. Quando se inicia?


O campeonato Nacional da 3ª divisão inicia-se no dia 16 de Outubro com um BOAVISTA F C  - ACADÉMICA COIMBRA no pavilhão do Infante às 18 Horas.


Como se vai processar a continuação dos trabalhos?


Até lá, realizaremos alguns jogos treinos com equipas de outras séries, estando já programado jogo com o Académico do Porto dia 6 de Outubro pelas 21 Horas no Pavilhão  do Lima.

O Boavista, foi  convidado para a festa de apresentação aos sócios da equipa do CAR TAIPAS no dia 8 de Outubro pelas  21 horas na Vila das Taipas.


O hóquei em patins do Boavista, dentro de grandes condicionalismos, continua em crescendo?


Concordo que cada vez estamos mais fortes, dentro desses condicionamentos que referiu. As despesas que a modalidade impõe, corta-nos um pouco o futuro a curto prazo, mas o facto de tanto jogadores já nos procurarem é sinal que estamos no caminho certo.