Texto principal

ESTÃO ABERTAS AS CAPTAÇÕES PARA OS PLANTEIS DE FORMAÇÃO DE FUTSAL. CONHEÇA OS DIAS DE TREINOS E ESCALÕES, CLICANDO NA FOTO DO LADO DIREITO DESTA PÁGINA.

sábado, 24 de setembro de 2016

NOTICIAS DE BILHAR (CARAMBOLA)



Realizou-se na passada quinta-feira, o Torneio do 48º Aniversário da Portuguesa de Leça, o 1º jogo da nova equipa de CARAMBOLA do Boavista Futebol Clube.




Com o arranque da especialidade de CARAMBOLA, o Departamento de Bilhar do Boavista FC / Modalidades Amadoras fica mais rico, mais competitivo e mais ecléctico dentro da própria modalidade.




No arranque desta época Desportiva, contaremos com 3 Equipas de POOL Português ( 1 na 1ª Divisão Masculina, outra na 3ª Divisão também Masculina e ainda a confirmar mais uma na 1ª Divisão Feminina) e 1 de CARAMBOLA, que vai competir na 2ª Divisão mas que lutará seguramente pelo Titulo de Campeão e subida á 1ª Divisão.




A juntar a tudo isto teremos brevemente a inauguração da SALA de BILHAR do BOAVISTA FC , que fará deste ano desportivo, um ano de referência para a Modalidade do Bilhar e por consequência para a Vice Presidência das AMADORAS.



Em relação à participação do Torneio em si e ao jogo realizado pelos panteras, não poderíamos de estar mais optimistas e esperançados na Equipa, pois apesar da derrota por 3-1 contra o LEÇA FC (candidato crónico ao Titulo Nacional da 1ª divisão, actual detentor da Taça de Portugal e finalista da Supertaça.

O Boavista, realizou quatro excelentes partidas, tendo o empate parecido possível até ás ultimas partidas.

  
Pelo Boavista FC jogaram 4 dos 6 atletas inscritos na FPB:
 Vasco Ferreira – Perdeu por 24 – 40 com Fernando Monteiro do Leça FC
Nicolau Vaqueiro  – Perdeu por 22 – 40 com Pedro Pais do Leça FC 
Pedro Brandão  – Ganhou por 29 – 26 a Vitor Fernandes do Leça FC 
Abel Amaral  – Perdeu por 33 – 40 com Nuno Amaral do Leça FC


Não foram utilizados, neste encontro os atletas axadrezados;

Fernando Silva

José Barbosa 



Em representação do Boavista FC / Modalidades Amadoras, estiveram presentes o Eng.º António Marques (Vice Presidente), Carlos Paiva (Diretor Comercial), Adérito Lima (comercial media) e o Diogo Pinto (capitão da equipa de POOL).


Resta nos agradecer o simpático convite da Portuguesa de Leça e as palavras de amizade proferidas por José Biscaia, responsável da secção de Bilhar do Leça FC.