segunda-feira, 14 de março de 2016

FUTSAL (SUB 20) - TREINADOR DO PORTO SALVO, COMENTA A DERROTA COM O BOAVISTA

Rodrigo Almeida, técnico dos Leões de Porto Salvo, apresentou-se calmo e resignado com a derrota da sua equipa e nessa condição fez o seu balanço ao jogo.

Como analisa este jogo?

Tenho que dar os parabéns à equipa do Boavista, que conseguiu ser mais eficaz que a minha e daí, o resultado que conseguiu. 
Dou os parabéns aos meus jogadores. Tivemos dificuldades de adaptação ao piso, embora igual para dois, o Boavista, está mais habituado a este tipo de piso. 
Tivemos, erros infantis e ao nível que estamos e para aquilo, que nos propusemos, não podemos ter estes erros. Oferecer quatro golos a uma equipa com o valor do Boavista, torna muito difícil qualquer recuperação.

No entanto, neste campeonato tão competitivo, nada fica decidido num jogo. Tirando o Sporting (por agora) todos os resultados são possíveis. Estas duas equipas ficarão nos quatro primeiros lugares?

Sim parece-me que sim. Conheço bem o Sporting, porque jogamos na primeira fase e acho, que no momento, está marcar uma certa preponderância, em relação às outras, porque não vacila. Nestes jogos, não vacila, é uma equipa muito eficaz e quando os outros erram…eles não falham.

Voltando ao Leões. Quais os objectivos?

Estamos cá para a luta. Sabíamos as dificuldades que íamos ter cá. Sabíamos que era um campo difícil e um adversário com valor. 
Estamos para a luta e para a semana queremos recuperar estes três pontos perdidos.