Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VOLEIBOL - BOAVISTA ELIMINA O SC BRAGA E FICA A AGUARDAR ADVERSÁRIO PARA NOVA ELIMINATÓRIA


BOAVISTA FC 3 – SC BRAGA 0
25/14, 25/16, 25/18

Tínhamos defendido, que a finalíssima desta eliminatória tinha acontecido no sábado, num jogo épico e impróprio para cardíacos. Vimos isso, confirmar-se ontem, no terceiro jogo entre estas duas jovens equipas.



Sendo a base dos dois planteis, muito jovem, será normal que o estado psicológico tenha sempre grande influência sobre a actuação das atletas.

Foi o que se verificou. Com a moral em cima o Boavista, dominou completamente, um Braga, bem abaixo do que já mostrou durante a época e que tinha demonstrado na véspera,



Foi um jogo, dominado pelas panteras de ponta a ponta, como se pode confirmar pelos números dos parciais.

O Boavista, fica agora, a guardar o adversário para a próxima eliminatória a sair do conjunto Universidade Lusófona/ Ribeirense, para “à melhor de dois jogos” decidirem um finalista do campeonato nacional da 1ª divisão. O outro finalista, saírá do grupo que disputa o campeonato de èlite.



Neste momento, o Ribeirense comanda a eliminatória a vencer a Lusófona por 2/1- esta eliminatória será decidia no próximo fim-de-semana.