sábado, 27 de fevereiro de 2016

FUTSAL SUB 20 - JOSÉ SOARES (ZÉ) ANTEVÊ JOGO COM O CAXINAS

Na véspera da deslocação a Vila do Conde para defrontar o Caxinas na terceira jornada da fase nacional, de futsal (sub 20) solicitamos a José Soares, melhor marcador da equipa, para nos apresentar uma antevisão sobre o jogo.

Passados os jogos com os grandes de Lisboa, que o sorteio impôs como primeiros adversários, como a analisas esses dois jogos?

Mesmo que os resultados não tenham sido os melhores, acho que mostramos que temos uma equipa forte e temos um grupo unido, que é muito importante, prontos para esta luta de uma prova muito exigente. 
Nos próximos jogos, vamos tentar conquistar mais pontos, porque da forma que estamos a jogar, poderíamos ter mais alguns pontos, mesmo com os adversários que defrontamos.

Falando jogo com o Caxinas o que esperas deste encontro?

É um jogo como outros, que vamos jogar para ganhar, como sempre fazemos e queremos sair de Vila do Conde com os três pontos. Vamos trabalhar e mesmo sendo um dos adversários mais difíceis que temos que defrontar, estou esperançado na vitória.

Pessoalmente como te sentes?

Sinto-me bem, tenho trabalhado bem e fisicamente estou bem.

O treinador do sporting aposta que o Boavista irá terminar num dos quatro primeiros lugares, com direito a disputar as meias-finais do campeonato. Queres comentar?


O nosso objectivo é esse mesmo. Depois de estar nesse play-off, lutaremos pelo melhor lugar, mas para já, temos que nos focar no jogo de amanhã.