sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PAULA MENESES, MAIS UMA JÚNIOR DE VOLEIBOL, DE RESPOSTAS CURTAS

Paula Meneses, atleta da equipa júnior de Voleibol, é “outra” das veteranas da formação axadrezada. Calma e segura, analisa o momento do Voleibol mais jovem.

Como te identificas?

Chamo-me Paula Meneses, tenho dezassete anos, estudo no Colégio Alemão e frequento o décimo segundo ano.

Como atleta?

Estou no voleibol do Boavista há cerca de três anos e neste momento, estou no primeiro ano da equipa júnior.

Como optaste pelo volei?

Primeiro por curiosidade. Vim, experimentar, gostei e fiquei.

Como “vês” as alterações processadas este ano?

A nível de instalações estamos muito melhor. Treinamos, sempre no mesmo pavilhão, onde não chove, como acontecia no Pêro. O ambiente melhorou muito, não porque antes nos dessemos mal, mas porque o contacto entre todas, é muito maior e por que, a mentalidade da própria formação é diferente.

A equipa júnior, está apurada para a fase nacional. Esperavas esse apuramento?


No princípio, não esperava esse apuramento, mas depois com o decorrer dos jogos e com as vitórias as coisas pareceram acontecer naturalmente. No final estávamos confiantes.