Texto principal

O DEPARTAMENTO DE GINÁSTICA E ARTES MARCIAIS DO BOAVISTA FUTEBOL CLUBE, VAI ORGANIZAR O SARAU DE ENCERRAMENTO DA ÉPOCA NO DIA 12 DE JULHO NO PAVILHÃO MUNICIPAL DA SENHORA DA HORA.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

VOLEIBOL - BOAVISTA ELIMINADO DA TAÇA AO PERDER NA NEGRA EM BRAGA

SC BRAGA 3 – BOAVISTA FC 2
25/22, 25/17, 11/25, 20/25, 17/15

O jogo, teve a duração de 2 horas e 34 minutos! De luta de entusiamo e de muita entrega de ambas as equipas.

Ganhou o Braga, como podia ter ganho o Boavista, dado que o valor das duas equipas é idêntico e os seus jogos serão sempre uma incógnita.

Começou melhor o Braga, vencendo os dois primeiros parciais, que sempre controlou desde o iníco do set.
O Boavista, pressionado pela diferença, impôs-se categoricamente nos dois parciais seguintes, sem dar nenhuma hipótese às Bracarenses.

Com o empate nos parciais, partiu-se para a “Negra”. Sempre na frente do marcador, a equipa axadrezada, chegou ao oitavo ponto com dois pontos de avanço. 
Com a mudança de campo, as locais reagiram e conseguiram empatar a partida. 
A partir daí, a emoção tomou conta do pavilhão (mais que até aqui). Seguiram-se empates constantes a 10, a 11, e a 12 pontos. O Boavista, conseguiu a vantagem de 14/13, mas cedeu novo empate… conseguiu a vantagem de 15/14, mas num erro de serviço, cedeu o empate e as Bracarenses aproveitaram e venceram o jogo, na única vez que passaram para a frente do marcador neste parcial decisivo.

Fantástica a forma como as jogadoras do Braga defenderam. Total empenho e entrega “indo buscar ao chão” inúmeras bolas. Foi aí que o Braga venceu o jogo.


Má arbitragem prejudicando as duas equipas e logo… prejudicando o Voleibol