Texto principal

ESTA ÉPOCA, O BOAVISTA FUTEBOL CLUBE CONTINUARÁ A PARTICIPAR EM VÁRIAS MODALIDADES A NÍVEL NACIONAL, COM OS OBJECTIVOS DE HONRAR O NOME DESTE CLUBE. O ANDEBOL SÉNIOR E VOLEIBOL FEMININO, DISPUTAM O PRIMEIRO ESCALÃO NACIONAL... OUTRAS MODALIDADES LUTAM PELO REGRESSO A ESSE ESCALÃO.


sábado, 12 de dezembro de 2015

GALA DAS MODALIDADES AMADORAS



Realizou-se hoje, a I edição da Gala das Modalidades Amadoras do Boavista Futebol Clube. 

Num ambiente de grande animação e fervor clubista, estiveram presentes cerca de cinco centenas de participantes. Esta primeira edição, esteve reservada a atletas, dirigentes  e treinadores das Amadoras, mas com tal êxito, conseguido, será de prever que a próxima edição possa ser aberta a adeptos axadrezados.

De registar as presenças, dos mais altos dirigentes do Clube;

Presidente da Direcção, Dr. João Loureiro
Presidente da Assembleia Geral, Dr. Luís Teixeira de Melo
Presidente do Conselho Geral, Inspector Tavares Rijo,
Vice-Presidente das Actividades Amadoras, Eng. António Marques
Vice-Presidente, Jorge Manuel Trabuco
Director Adjunto da presidência, Vitor Jorge Murta



Foram distinguidos, todos os Departamentos das Amadoras, na pessoa dos seus directores e atribuído um troféu aos treinadores e atletas distinguidos como treinador e atleta do ano, de cada Modalidade. 
  
Amanhã, iniciaremos uma série de artigos sobre este evento, com alguns apontamentos e fotos que a Organização nos irá fornecer.



O primeiro artigo, que iremos apresentar será a intervenção do Senhor Presidente, Dr. João Loureiro, na abertura da sessão de entrega de troféus.